sábado, 16 de fevereiro de 2013

iOS - Hack para Real Racing 3



No próximo dia 28, a EA  lançará o esperado jogo de corrida Real Racing 3, em uma versão iPhone,iPod touch e iPad. O Blog Só os Tech'Z teve a oportunidade de testá-lo pouco antes dele chegar à App Store brasileira, e traz agora um hack para este fantástico Jogo.
Caracteristicas do Hack:
  1. Dinheiro ilimitado
  2. Ouro ilimitado
  3. Todos os pacotes adquiridos
  4. Todos os Eventos Desbloqueados
  5. Todos os Carros Desbloqueados

Instalação:

1. Baixe e Instale o Game [~LINK~]   
2. Baixe o hack  a partir do link a seguir [~LINK~] - [~LINK~] (link 1 Somente OURO E DINHEIRO)
3. Descompacte o arquivo. Use o iFunbox /iTools e copie para pasta “Documents”  var/mobile/Applications/Real Racing 3/
4. Feche o Progama.
5. Pronto! Aproveite o game com moedas e ouros ilimitados.

Via: Apple Guider


4 comentários:

  1. ola, tem como vc atualizar o link da moeda e dinheiro, pois o outro não posso pegar pq já estou com 40% concluído...quero so a grana e as moedas.

    ResponderExcluir
  2. Olá! o LINK 1 esta furado, teria como atualizar? Obrigado..

    ResponderExcluir
  3. eu estou na mesma situação do Rudi, porém eu estou com 80% do jogo concluído.
    Preciso de Moedas, dinheiro eu descobrir como ganhar no jogo.
    Por favor nós ajude.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Para fazer isso tem q ser por um notebook? Pq no iPad direto não consigo nem achar o tal iFunbox...

    ResponderExcluir