domingo, 31 de março de 2013

TIM Music: serviço de download de músicas gratuito chega ao Android

TIM music 
 A TIM acaba de lançar um novo aplicativo para Android chamado TIM Music, um serviço de download de músicas – e não de streaming, como eles fazem questão de dizer em seu FAQ – gratuito com uma vasta biblioteca nacional e internacional.
Quando baixadas, todas as canções ficam armazenadas em seu aparelho e podem ser ouvidas a qualquer momento. Embora não possam ser transferidas para qualquer outro dispositivo, o serviço pode ser conectado a outros aparelhos por Bluetooth, WiFi ou cabo P2 para que você escute suas músicas em equipamentos de som mais poderosos, por exemplo.
O app, que está em uma promoção de lançamento, pode ser adquirido de graça até o dia 15 de abril, mas, obviamente, é uma exclusividade de clientes da operadora. Vale avisar que para utilizá-lo pela primeira vez é preciso conectar-se diretamente pela rede 3G; depois disso, no entanto, você pode usá-lo pelo WiFi normalmente.

TIM Music: serviço de download de músicas gratuito chega ao Android

 

Para um grupo seleto

Você gostou do TIM Music e por sorte possui um chip da operadora? Pois saiba que não basta apenas isso para poder usar o aplicativo. Em primeiro lugar, o serviço é uma exclusividade das contas TIM Liberty e Infinity; em segundo lugar, o app só é compatível com os seguintes aparelhos, até o momento, de acordo com a página do software no Google Play:
  • Motorola Razr i;
  • Samsung Galaxy Ace;
  • Samsung Galaxy Pocket;
  • Samsung Galaxy S2 Lite;
  • Samsung Galaxy S3;
  • Samsung Galaxy S3 Mini;
  • Samsung Galaxy Y;
  • Samsung Galaxy Y Duos.
Por sorte, a página também indica que novos aparelhos devem entrar na lista – resta apenas esperar, caso seu smartphone não seja nenhum desses. Já os donos de iPhones terão que aguardar até julho de 2013 para ter o TIM Music na app store.

Mais informações »

Android - 4 aplicativos de mapas para usar offline

 

Existem várias situações em que um GPS ou um simples mapa podem ser úteis, assim como tantas outras nas quais você pode não ter nenhuma maneira de acessar a internet para conferir mapas com precisão online. Casos assim exigem medidas de emergência, seja ligar para alguém que esteja em frente a um computador ou apenas abrir um dos apps abaixo, já que neles você confere mapas confiáveis da região na qual você se encontra.



Google Maps


Uma atualização recente no Google Maps adicionou a opção de liberar o uso do aplicativo no modo offline. Basicamente, ele funciona da mesma maneira que online, porém com a diferença de estar limitado à sua cidade (ou apenas à região de que ele tiver baixado as informações). Embora possua a função de rota, o app não é capaz de recalculá-la no caso de você decidir não seguir as orientações exibidas na tela. Vale notar que nem todos os mapas do Brasil podem estar disponíveis.

Android: 4 aplicativos de mapas para usar offline



Navfree


O Navfree funciona como um GPS e, inclusive, apresenta uma interface similar à de um aparelho assim. Para fazê-lo funcionar, é preciso baixar um banco de dados de acordo com o seu país. Contudo, por ser gratuito, os mapas baixados podem não ser tão completos, deixando de exibir pontos de referência, por exemplo.

Android: 4 aplicativos de mapas para usar offline



MapsWithMe Lite

 
 O Maps With Me Lite não traça rotas nos mapas baixados, nem indica quando você deve virar para chegar ao local desejado. Porém, é uma excelente ferramenta por ocupar pouco espaço e poder transferir exclusivamente o mapa da região ao seu redor, algo ótimo para você não desperdiçar espaço no seu dispositivo com mapas que nunca vai usar.

Android: 4 aplicativos de mapas para usar offline



MapDroyd


A maioria de recursos interessantes não está presente neste aplicativo, ou seja, nada de criação de rotas ou indicação de onde fazer suas curvas. Em certa medida, o MapDroyd parece com o app citado acima, porém com a diferença principal de mostrar mais pontos de referência no mapa, ajudando você a se localizar com mais facilidade.

Android: 4 aplicativos de mapas para usar offline

Com os aplicativos acima, você consegue “quebra-galhos” para os momentos de crise, quando você não tem como acessar nenhum ponto com internet ou já esgotou a sua cota no plano de dados do seu telefone. Ou seja, se você estiver sempre preparado e deixar baixados alguns mapas possivelmente úteis, há como se encontrar com alguma precisão usando esta seleção.


Via: http://www.tecmundo.com.br

Mais informações »

iOS: Dica de Game - Final Fantasy V

Screenshot do Final Fantasy V no iPhone 5
Começo com uma pequena curiosidade: Final Fantasy foi inspirado em Legend of Zelda e só tem esse irônico nome devido aos sérios problemas financeiros que a Saquare Enix estava passando — ele era o último investimento possível da empresa.
O primeiro jogo da série chegou em 1987 e foi publicado pouco tempo depois, pela Nintendo. O último sucesso, até então, é o Final Fantasy XIII-2, lançado há pouco mais de um ano, para PlayStation 3.
Em fevereiro de 2010 apareceu o primeiro título da saga para iOS e, com o sucesso, a desenvolvedora decidiu adaptar todos os jogos para a versão mobile. A quinta versão foi lançada originalmente para Super Nintendo há 20 anos(!) e agora está disponível na App Store, sendo o tema deste post. :-)


Jogou e curtiu? Conte pra gente, nos comentários! :-)

Ícone do jogo Final Fantasy VFinal Fantasy V
US$ 16 | 141 MB | requer o iOS 4.3 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.
Prós: grande jogabilidade, história e diversão.
Contras: preço e idiomas suportados.
Badge / botão grande - Disponível na App Store

                  Arquivo .IPA


Mais informações »

Anatel dá aval para teles bloquearem celulares piratas


 

Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) baixou uma norma na semana passada que abre caminho para as operadoras de celular bloquearem chamadas feitas por telefones piratas.A medida deverá valer no início de 2014. A partir de agora, as teles, por meio do Sinditelebrasil, a associação que representa o setor, terão de implementar o sistema tecnológico de bloqueio.


COMO SERÁ O BLOQUEIO


Todo aparelho, incluindo os tablets, sai da fábrica com um número de registro chamado IMEI. É o RG ou o chassi do equipamento. O chip, que é habilitado pela operadora, também tem um código, batizado de IMSI.
Assim, sempre que um aparelho é ligado, ele transmite às centrais das operadoras os dois números que permitem identificar quem está falando e em que aparelho.
Hoje, essas informações possibilitam, por exemplo, identificar um cliente em roaming internacional. Agora, haverá um cadastro nacional de IMEIs no país que será cruzado com o dos chips (IMSI). Assim, toda vez que um cliente estiver fazendo uma chamada, a operadora saberá se o aparelho é ou não legítimo.
Isso será possível porque também existe um catálogo mundial com todos os IMEIs válidos produzidos pelos diversos fabricantes.As operadoras sabem que um celular é pirata porque na sua rede eles aparecem como "aviões fantasmas". Seus sinais são captados pelas antenas, mas sua identidade (RG) não aparece no "radar" das teles. Quando aparece, ela é duplicada (igual à de outro telefone) ou apresenta um número inexistente no catálogo mundial de celulares.

O novo sistema das operadoras cruzará a lista de registros nacionais e estrangeiros para saber qual é autêntico. Caso seja pirata, o sistema decidirá, automaticamente, pelo bloqueio dos sinais.

Celular


Via: Folha de São Paulo

Mais informações »

sábado, 30 de março de 2013

Curiosidade - 7 controles para você usar em jogos de Android e iOS

7 controles para você usar em jogos de Android e iOS

A tecnologia móvel mudou diversos aspectos das nossas vidas, fazendo-nos ficar conectados praticamente 24 horas em qualquer lugar. Além disso, o poder de processamento dos tablets e smartphones torna esses aparelhos gadgets cada vez mais poderosos – capazes de lidar tranquilamente com as mais diferentes funções.

Entre as ferramentas que mais ganharam vida com essa revolução está a velha e boa jogatina portátil. Antes disso, ou você contava com um Game Boy e apavorava no Pokémon ou, então, tinha que se contentar com o clássico “game da cobrinha” na tela do seu celular monocromático.

Agora, no entanto, esse jogo mudou. Celulares com GPUs, processadores de vários núcleos e telas de alta definição permitem que os games portáteis possam mostrar uma qualidade bem melhor e, por isso, já há uma infinidade de opções de títulos. Até mesmo franquias renomadas – e com uma história de sucesso nos consoles de mesa – estão ganhando versões proprietárias para os gadgets móveis. Aí, no entanto, surge outra questão: e os controles, como é que ficam?

 

Atentos ao mercado


Muita gente acredita que o crescimento de poder dos tablets e celulares pode estar matando os consoles portáteis. Enquanto isso, há também empresas que estão sempre de olho vivo no mercado, atentas a qualquer boa oportunidade de lucrar. Assim, diversas companhias “ligadas” em tudo o que acontece no mundo da tecnologia vêm lançando acessórios para que você possa se divertir cada vez mais com esses aparelhos. E algo que vem crescendo bastante nesse sentido é o mercado de controles adaptáveis.

Sim, pois se games como Temple Run: Oz e Plants vs. Zombies são ótimos para você jogar utilizando as telas sensíveis a toques, quando a ideia é jogar um título de aventura ou um bom RPG a coisa muda de figura – e ter às mãos todos os comandos de um joystick tradicional é algo que faz muita falta.

Dessa forma, cabe a pergunta: você está virando um gamer hardcore com o seu celular? Então não perca tempo e confira abaixo uma lista com os melhores gadgets desse tipo para que você adapte o seu aparelho.

PowerA Moga – Android

 

Moga é o controle que você sempre quis em seu Android

O Moga, desenvolvido pela PowerA, é o primeiro controle selecionado para a lista. O gadget é compatível somente com aparelhos Android e vem se destacando bastante na mídia graças ao trabalho de marketing feito pela companhia em cima do produto.

O controle se conecta aos aparelhos utilizando o Bluetooth, além de trabalhar também com um programa chamado Pivot, uma espécie de gerenciador que organiza os games compatíveis e serve como uma ferramenta para que você faça ajustes gerais de botões e demais ferramentas.

Para agradar aos jogadores mais tradicionais, o Moga conta com dois manches analógicos, algo já tradicional nos controles de videogames de mesa. Há uma grande quantidade de botões e, como visto acima, todos podem ser configurados. As criticas do Moga (vistas em sites especializados dos EUA) citam, no entanto, que a construção do gadget e o material utilizado lhe dão um aspecto bem frágil. Além disso, os botões são barulhentos e o manche analógico da esquerda é bem ruim.

7 controles para você usar em jogos de Android e iOS

Outro ponto destacado é o fato de que o encaixe para o smartphone ou tablet, apesar de ser compatível com diversos modelos, não conta com nenhuma ferramenta de ajuste. Ou seja, você é obrigado a se acostumar com a angulação “vinda de fábrica”, caso contrário pode começar a pensar em vender o seu Moga.

Para utilizar o gadget, você deve contar com um aparelho com sistema Android 2.3 ou superior, além de conectividade Bluetooth, é claro. Nos Estados Unidos, o controle pode ser encontrado nas lojas de eletrônicos, além das grandes magazines online, custando, em média, 49,99 dólares (aproximadamente 96 reais). Além disso, ele também está a venda no próprio site da PowerAClique aqui para visualizar a sua lista de compatibilidade.

 

SteelSeries Free – Android, iOS, PC e Mac

 

SteelSeries traz controlador estilizado para aparelhos touchscreen


O SteelSeries Free é compatível com Android, iOS e até mesmo PCs com Windows e Macs, ou seja, você pode utilizá-lo em quatro plataformas diferentes sem ter problemas. O gadget conta com uma construção bastante sólida, algo que agradou a muita gente. O controle, além de “firme”, também é bastante compacto, algo que anima todos os que desejam carregá-lo por aí sem ter grandes incômodos.

A disposição dos botões lembra muito o Wii U Pro Controller e há alternativas suficientes para você detonar em qualquer tipo de game. Aqui, a bronca também fica por conta do manche analógico. Segundo as análises vistas na internet, a movimentação com o acessório não é suave como deveria e há certo “ruído” quando você o arrasta pelas bordas.

Além disso, outro ponto que chama bastante a atenção (negativamente falando) é o preço cobrado pelo SteelSeries Free: nada menos do que 84,99 dólares – cerca de 170 reais, algo bastante salgado para um acessório. Ele pode ser adquirido junto aos próprios fabricantes em seu site oficial. Clique aqui para conferir a lista de games compatíveis com o gadget.

 

iControlPad – iOS e Android

 

7 controles para você usar em jogos de Android e iOS

O iControlPad pode ser considerado como a opção “original” de compra, pois o gadget foi um dos primeiros acessórios do gênero a serem desenvolvidos. Ele começou a ser idealizado há cinco anos, em 2008, contudo demorou para chegar ao mercado devido às dificuldades de ele ser produzido sem ter uma grande empresa como apoiadora.

O iControlPad conta com um formato retangular e a disposição dos seus botões chega a lembrar o visual de um Game Boy. Os dois analógicos do controle são inspirados nos portáteis, com funcionamento semelhante ao do encontrado no Nintendo 3DS e que desliza inteiro para o lado em vez de “deitar” nas direções desejadas.

O aparelho traz uma construção confiável e bastante sólida. Para encaixar o smartphone ou tablet, ele conta com uma alça em formato de “L”, que precisa ter a sua altura ajustada para que o gadget e o seu portátil consigam montar uma única interface. Isso é feito com um encaixe no formato de alguns buraquinhos na parte traseira do acessório – e que mais parece um cinto.

 7 controles para você usar em jogos de Android e iOS

Esse detalhe é considerado como o grande ponto negativo do gadget. O preço do iControlPad também é um pouco salgado: 69,99 dólares, aproximadamente 167 reais no câmbio atual. Clique aqui para conferir a lista de compatibilidade do aparelho.

 

GameKlip – Android

 

7 controles para você usar em jogos de Android e iOSO GameKlip é a opção para quem acha o controle do PS3 a melhor escolha. O acessório trabalha como uma espécie de adaptador, ligando o controle da Sony ao seu gadget Android. Ele funciona de duas maneiras diferentes: por meio da conexão Bluetooth ou, então, graças à conexão obtida por meio de um cabo USB.

Por somente adaptar um dos controles mais elogiados e vendidos de todos os tempos, o GameKlip já se mostra uma ótima alternativa para muita gente. A estrutura dos encaixes presentes no acessório é bem sólida e ele conta com duas opções: você compra um tipo de case, perfeito para que você fixe o Galaxy S3 ou, então, outro, feito para “diversos aparelhos Android”.


7 controles para você usar em jogos de Android e iOS

Segundo os reviews, quando a conexão por cabo é utilizada, a resposta aos controles é perfeita, dando a impressão de que você está jogando mesmo em um console. Em contrapartida, quando o Bluetooth é o método escolhido, há bastante lag, o que acaba prejudicando o bom desenvolvimento das partidas.

Isso limita bastante a utilização do gadget, pois na lista de compatibilidade é possível perceber que poucos aparelhos funcionam no esquema “plug and play” (clique aqui para conferir a relação). Outros gadgets precisam estar “rooteados” para que trabalhem com o cabo, algo que pode complicar a sua aceitação. Em contrapartida, o preço do GameKlip agrada: 19,99 dólares pelo adaptador + 3 dólares pelo case correto. Ele pode ser comprado no site oficial do gadget.

 

Gametel – Android e iOS

 

Gametel lança controle para smartphones e tablets na BGS 2012

O Gametel é considerado como uma das melhores escolhas entre os acessórios desse tipo. Ele é compatível com Android e iOS e funciona por meio do Bluetooth dos aparelhos. Os seus controles são simples e lembram os video games de 16-bits, pois ele conta com um direcional analógico e uma disposição de botões que parece ter saído de um controle de Super Nintendo.

A construção é razoável e, se os botões aparentam um pouco de fragilidade, o corpo do gadget é bem firme. O encaixe para os aparelhos móveis é bem feito e conecta-se bem à maioria dos dispositivos presentes no mercado.

Gametel lança controle para smartphones e tablets na BGS 2012

O Gametel custa em média 29,95 dólares (cerca de 57 reais) nos EUA. A boa notícia é que ele também pode ser encontrado no Brasil. No Kabum, ele sai por R$ 210. Clique aqui para conferir a lista de compatibilidade do gadget e as lojas brasileiras que vendem o aparelho.

 

Acessórios exclusivos do Galaxy S4 – Android

 

7 controles para você usar em jogos de Android e iOS

O novíssimo smartphone de ponta da Samsung ainda nem chegou às lojas, mas já se sabe que ele deve vir com diferencial muito interessante para os gamers de plantão: um controle proprietário, desenvolvido exclusivamente para a sua interface única.

O acessório traz manches e um posicionamento de teclas que lembra muito o controle do Xbox 360. Até mesmo a cor dos botões é parecida. A integração com o S4 deve ser um grande diferencial para os donos do smartphone. Ainda não há informações sobre como ele funciona ou qual será o seu preço de mercado.

 

Diversas opções "alternativas"

 

7 controles para você usar em jogos de Android e iOS

Se nenhuma das opções lhe agradou ou passou segurança, saiba que existem diversas outras alternativas invadindo o mercado. Empresas relativamente desconhecidas e aparelhos chineses inundam os sites de compras, oferecendo soluções de todos os tipos, tamanhos e preços.

Basta que você realize uma busca simples em sites como o eBay ou a Amazon, além do próprio Mercado Livre, por exemplo, para encontrar uma enorme lista de alternativas. Em poucos segundos, você tem resultados que mostram aparelhos como o IPEGA PG-9017, o Snakebyte iDroid, o Duo Gamer, o 60beat ou o ION Audio iCade Mobile Game Controller, entre muitos outros.

 

Nessa corrida, o Android está na frente

 

Como pudemos ver, o sistema operacional móvel da Apple se apresenta um pouco mais “restrito”, vamos dizer assim, mas isso não impede que existam também boas opções para quem quer detonar nos games portáteis.

Já os controles para o sistema da Google contam com uma grande carta na manga: a liberdade de acesso promovida pelo Android. Aqui os fabricantes podem usar e abusar da conectividade, por exemplo, explorando o WiFi e o Bluetooh como desejarem. Além disso, o robozinho verde leva vantagem em outro ponto: os clássicos.

7 controles para você usar em jogos de Android e iOS

Sim, pois no mundo do Android você é capaz de encontrar emuladores para diversos consoles clássicos, desde os antigos Amiga e Atari até os superfamosos Super Nintendo e PlayStation. Vale lembrar, contudo, que para ter as devidas ROMs dos jogos, é preciso ter também os games originais em fitas ou CDs, caso contrário você está pirateando conteúdo.

 

No Brasil ainda está difícil

 

Para comprar algum dispositivo desse tipo aqui no Brasil, você provavelmente terá que suar a camisa. Como ainda não são acessórios populares, esses controles são difíceis de serem encontrados nos estabelecimentos tradicionais, e, mesmo em lojas online, encontrar os produtos se mostrou uma tarefa complicada. Nesse ponto, o Gametel é uma grande exceção.

Fora isso, aqueles que foram achados em lojas brasileiras contam também com um substancial aumento de preço. O Gametel, por exemplo, foi encontrado no Kabum por salgados R$ 179. O GameKlip é o campeão da inflação, saindo por 180 reais e somente à venda por pessoas físicas e no Mercado Livre.


Via: http://www.tecmundo.com.br/

Mais informações »

Curiosidade - 20% dos aplicativos para BlackBerry são desenvolvidos para Android

20% dos aplicativos para BlackBerry são desenvolvidos para Android
Empresa afirma que a possibilidade de migração do app ajuda a movimentar o seu sistema operacional.

Depois de comemorar a conquista de 100 mil aplicativos cadastrados na loja, a BlackBerry anuncia que cerca de 20% deles são desenvolvidos para o Android. Mas eles estão disponíveis por um motivo: é possível utilizar um emulador no BB10 para que alguns apps do SO da Google rodem sem problemas.
O vice-presidente de alianças globais e desenvolvimento de negócios da empresa, Martyn Mallick, comenta que essa disponibilidade dos aplicativos e a migração ajudam a movimentar o sistema, pois a BlackBerry busca oferecer ao seu cliente os melhores conteúdos, de maneira simples e rápida.
Mallick também afirma que alguns dos desenvolvedores que migraram seus aplicativos para o Android já estão começando a criar apps nativos para o BB10. O novo sistema operacional foi bastante comentado em seu lançamento e ganhou destaque pelas novidades, porém ainda deixa a desejar por não suportar apps populares como o Instagram e o Netflix.


Via: http://www.tecmundo.com.br/

Mais informações »

sexta-feira, 29 de março de 2013

Tutorial - O visor do seu aparelho Android fica acendendo e apagando toda hora? - Problema Resolvido!


Sabe aquelas vezes chatas que dunada o visor do seu Android acende e apaga sozinho? Eu mesmo já passei por isso, e confesso que não estava mais aguentando, pois a bateria vai toda embora e dá bastante agunia. Porém enfim, esses dias estava mechendo no meu aparelho e resolvi o problema. O tutorial é bem simples, não necessita de nenhum aplicativo.

1 - Vá no menu, em seguida vá em Gerenciador de Tarefas.

2 - Limpe a Ram, e espere 30 segundos.

3 - Volte na página inicial (Home screen, como alguns falam) e deixe o aparelho bloquear sozinho.

4 - Após ter feito tudo isso, repare que o visor não irá acender mais, daí é só aproveitar!


(TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y DO BLOG SÓ OS TECH'Z, TUTORIAL FEITO PELO POSTADOR EDGAR OLINDINO)

Mais informações »

quinta-feira, 28 de março de 2013

Android - Dica de App: Smiley Battery Widget

 
 Smiley Battery Widget é um utilitário que replica exatamente a cara que você faz quando vê que a bateria do seu smartphone está por acabar.
 
O app instala um widget com o desenho de um emoticon que fica feliz quando a bateria está cheia e vai ficando triste e cansado quando o nível de energia diminui.

(TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y DO BLOG SÓ OS TECH'Z, O WIDGET É REALMENTE MUITO BONITO E INTERESSANTE)

Imagens:

        

Download (Qrcode)


---------------------------------------------------------




Mais informações »

iOS - Códigos secretos do sistema



Nota: Alguns dos códigos exigirá tocar de tecla de chamada em seu iPhone, na verdade a maioria deles exigem botão de chamada + torneira (slide meio dele). Assim, se qualquer código não funciona apenas por marcação, você só precisa tocar na tecla de chamada e ele irá trabalhar. De fato, exceto o código IMEI corte número um todo exigem chamada + torneira.

Códigos secretos de hacker para iPhone 4 ou iPhone 4S

* # 43 #
Use para verificar se a chamada em espera está ativada

* # 61 #
Verifique o número de chamadas não atendidas

* # 62 #
Verifique o número de encaminhamento de chamada, se nenhum serviço está disponível.

* # 67 #
Verifique o número de encaminhamento de chamadas se o telefone está ocupado

* # 33 #
Para verificar se de restrição é ativada ou desativada para saída

* # 21 #
Para exibir as configurações para o seu encaminhamento de chamadas

* 3001 # 12345 # *
Entra no modo de Campo que permite que você acesse a maioria das configurações ocultas e funções do seu iPhone.

* # 06 #
Exibir o IMEI do seu iPhone, como sempre este é o código padrão para todas as marcas de telefones.

* 225 #
Exibe o saldo da conta para os contratos pós-pagos.

* 777 #
Exibe o saldo da conta para contas pré-pagas.

* 646 #
Exibe os minutos restantes disponíveis.

* 3282 #
Receba as informações da utilização de dados.

* 729
Opções para fazer pagamentos. O seu operador específico.

611
Dials atendimento ao cliente, (114 no RSA para Vodacom). O seu operador específico.

* # 30 #
Esta mostra se você tiver ativado ou desativado a apresentação da linha chamadora, presumivelmente, o número da pessoa a efectuar a chamada.

* # 76 #
Estado se a apresentação da linha conectada está ativada ou desativada. Semelhante à apresentação da linha de chamada.

Mais informações »

quarta-feira, 27 de março de 2013

Coleção de Wallpapers #04 para iPad Mini



Hoje é dia de colocar fundo de tela novo no iPad mini Por isso, fizemos uma primeira seleção de imagens bem legais que encontramos pela web, para você melhorar seu ''iPadinho''.






























































Mais informações »

100.000 visualizações



É com muita alegria que hoje venho comunicar a vocês leitores do blog que ultrapassamos a marca de 100.000 (cem mil) Visualizações! Não completamos ainda nem 1 ano de blog pra ser mais exato 4 meses, e conseguimos chegar a essa marca tão importante para nós. O blog cresceu muito e agradeço ao apoio por nosso blog! Em breve muitas novidades!

Nestas mais de 100.000 visitas, as cinco postagens mais vistas de nosso blog foram:






A maioria dos novos visitantes nos acham pelo Google, depois pelo Facebook , e muitos vêm dos sites Dihitt,Yahoo,Ask,vampirestat e adsensewatchdog

Temos hoje três redes sociais. Facebook com 230 fãs, Twitter com 387 seguidores e o nosso grupo no facebook

Veja o Vídeo:

           

Bom pessoal é isso! Mas uma vez muito obrigado. 

Mais informações »

Apple - Empresa admite lançar múltiplos aparelhos



Apple deve mesmo lançar mais de um iPhone em 2013. E um deles, inclusive, deve ser o chamado iPhone “low-end”, um modelo mais econômico e sem grandes novidades. A informação, divulgada pelo site CNET, é baseada em uma nota divulgada a investidores e promete causar muita agitação no mercado.


De acordo com Amit Daryanani, da RBC Capital Markets, que emitiu a nota aos investidores nesta sexta-feira (22), a companhia de Tim Cook tem planos para lançar “múltiplos novos celulares” entre junho e julho deste ano. De acordo com o site Apple Insider, que teve acesso a uma cópia da nota, já há até algumas definições para os modelos.
Um deles será o especulado iPhone 5S, com somente algumas alterações de hardware específicas em relação ao 5, com melhorias na câmera e no processador, por exemplo. O outro será o tal “iPhone barato”, com revestimento de plástico e sem o display Retina que a Apple usa nos seus mais recentes lançamentos.
Esta não é a primeira vez que rumores sobre os dois aparelhos saem na imprensa internacional. Caso as especulações sejam confirmadas, o iPhone 6 será mesmo adiado para 2014. Ainda não há qualquer posição oficial da Apple sobre o futuro da sua linha de telefones celulares.
''A apple não é a mesma depois da morte de Steve Jobs desde este trágico episódio a apple não consegue se recuperar e está cada vez mais parecida com sua principal concorrente a samsung''
Via CNET e TechTudo

Mais informações »

terça-feira, 26 de março de 2013

Rumor - Vendas de tablets Android devem superar iPad pela 1ª vez

 

Neste ano, pela primeira vez, os tablets Android devem superar o iPad em vendas. O tablet da Apple reina absoluto desde seu lançamento em 2010.
A última pesquisa da IDC projeta que em 2013 os tablets Android vão representar 48,8% do total das vendas, contra 46% do iPad, uma queda de 5% em relação ao ano passado. O restante da porcentagem se divide entre Windows, Windows RT e “outros”, não especificados.

A maior razão para o salto do Android, para a IDC, é a procura do público por tablets de baixo custo com telas de 8 polegadas ou menos. Lançamentos nesse segmento, como o Nexus 7 e o Kindle Fire HD, que custam US$199 e US$299, respectivamente, são alguns exemplos. “Um a cada dois tablets vendidos neste trimestre tinha displays menores que 8 polegadas”, constata Jitesh Ubrani, um dos analistas da companhia.

A previsão se estende até o ano de 2017, quando a IDC estima que o Android e o iPad continuarão nas mesmas posições e o Windows e Windows RT, combinados, não conseguirão passar dos 10%. Para a consultoria, a decisão da Microsoft de lançar duas versões diferentes foi um erro, porque a maioria dos consumidores não consegue perceber vantagens na aquisição do Windows RT, exclusivo para tablets.


Mais informações »

Android - Dica de Game: Star Wars Pinball v1.02

 

Que a Força esteja com você!
Situado em uma galáxia muito, muito distante, Star Pinball Guerras permite interagir com os personagens mais icônicos, e reviver os melhores momentos do universo de Star Wars em 3-Star Wars temáticas: Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca, Star Wars: The Clone Wars, e Boba Fett.
Apoie o Império Galáctico ou a Aliança Rebelde com suas pontuações mais altas como a Estrela da comunidade Pinball Wars e lute pelo equilíbrio da força! A primeira estrela de Pinball Wars vem com o Star Wars Episódio Star V: O Império Contra-Ataca. Outras mesas de pinball Guerra pode ser comprado na Play Store. Que a Força esteja com você!

Imagens:


 



Vídeo do jogo:


 Download (Qrcode)
QRCode 

Download Link

(Link reupado pelo blog Só os Tech'z.)

Mais informações »