segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dica de jogo: Splinter Cell Blacklist - XBOX



Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist jogo de ação-aventura da Ubisoft, desenvolvido pela Ubisoft Toronto. É o sétimo capitulo da série Tom Clancy's Splinter Cell e foi lançado para PlayStation 3,Xbox 360, Microsoft Windows e Wii U a 20 de Agosto de 2013.3
Splinter Cell: Blacklist foi revelado durante a conferencia de imprensa da Microsoft na E3 2012. Durante a apresentação foram reveladas as características com o Kinect, e também que Michael Ironside foi substituído pelo ator Eric Johnson no papel de Sam Fisher. O jogo é muito baseado em mecânicas de infiltração, stealth e invisibilidade.

Imagens:



Jogabilidade:

Blacklist introduz uma nova mecânica chamada "Matar em Movimento", permitindo ao jogador escolher alvos e eliminá-los em rápida sucessão, de modo fluido enquanto corre. Também haverá integração de voz com o periférico da Xbox, o Kinect, que permite aos jogadores falar com os inimigos para distrai-los e depois poderem atacar. Anteriores mecânicas regressarão como o "Marca e Executa", os óculos e a faca de combate característicos de Sam, e a habilidade de executar inimigos em combate corpo a corpo em stealth.

Multijogador:

O desenhista do jogo Maxime Béland, confirmou que o modo competitivo "spy vs. mercs" regressará para Blacklist.

Pré-Lançamento

Baseado em imagens e vídeos de Blacklist, o jogo tem sido elogiado por lhe ter sido retirado os visusis monocromo que existiam em Conviction, de acordo com Mike Schramm O trabalho de vozes, no entanto, não tem sido bem recebido pelos fãs. A Ubisoft respondeu às criticas ao dizer que Ironside não voltaria a fazer de Fisher porque precisam de um actor "fisicamente capaz" de fazer trabalho de capturas de movimentos. Por conseguinte, Johnson foi contratado.
Em contraste com a recepção positiva, Tom Bissell escreveu que se sentiu "doente e enfurecido" depois de ver uma demonstração na E3, que mostrava uma sequência interactiva de uma tortura.

Pós-Lançamento

[
Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist recebeu análises positivas dos críticos. Os websites de criticas agregadas GameRankings e Metacritic dão à versão PlayStation 3 87.20% e 87/100,e à versãoXbox 360 83.80% e 83/100 respectivamente. Ryan McCaffrey da IGN deu ao jogo 9.2/10, elogiando o regresso à boa forma do jogo e compara-o a Splinter Cell: Chaos Theory de 2005. As criticas elevaram-se mais em direcção à nova voz da personagem Sam Fisher, porque sendo uma voz mais nova parece que fica "fora do sitio" Kevin VanOrd da GameSpot deu ao jogo 8.0/10 elogiando as mecânicas da jogoabilidade e a história mas criticando alguns níveis da campanha.
           
 Recepção
Resenha crítica
PublicaçãoNota
Destructoid7.5/1015
Edge6/1016
EGM9/1017
Eurogamer8/1018
Game Informer9/1019
GamesRadar4 de 5 estrelas.Star full.svgStar full.svgStar full.svgStar empty.svg20
GameOver87/10021
GameSpot8/1022
IGN9.2/1023
Joystiq5 de 5 estrelas.Star full.svgStar full.svgStar full.svgStar full.svg24
Machinima9/1025
Polygon8.5/1026
ENE385/10027
Pontuação global
PublicaçãoNota média
GameRankings87.2% (PS3)28
83.80% (X360)29
Metacritic87/100 (PS3)30
83/100 (X360)31

Enredo

Seguindo os eventos de Splinter Cell: Conviction, a Presidente Patricia Caldwell termina oficialmente a Third Echelon e ordena que todas as suas operações encerrem de imediato. Caldwell substitui a a agência corrupta pela recém-formada Fourth Echelon - uma equipa de operativos de elite, retirados de várias agências, que opera em vários ambientes e percorre o mundo executando missões ordenadas pela Presidente. Sam Fisher é então nomeado comandante da nova agência. Enquanto a Fourth Echelon executa a primeira missão que consiste em eliminar todas as actividades daThird Echelon, um grupo de doze terroristas, cansados da presença militar dos Estados Unidos em 2/3 do mundo, iniciam um ultimato de terror com o nome "The Blacklist" - uma mortal contagem decrescente de ataques terroristas em ativos americanos.
Fisher e a sua equipa terão agora de localizar e neutralizar os terroristas, por qualquer meio necessário, e parar a contagem decrescente antes desta chegar a zero.
Com a Presidente Caldwell, em Blacklist regressam também Anna 'Grim' Grimsdottir e Victor Coste, e inclui novos personagens, como Isaac Briggs e Charlie Cole.

































0 comentários:

Postar um comentário