segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dica de jogo: GTA V-XBOX



Grand Theft Auto V (frequentemente abreviado para GTA V) é um videojogo de acção-aventura em mundo aberto produzido pela Rockstar North, produtor de jogos no Reino Unido, e publicado pelaRockstar Games em 17 de Setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. As versões para PC e Wii U estão a ser estudadas pela Rockstar, mas ainda sem anuncio oficial. É o primeiro grande título da série Grand Theft Auto desde Grand Theft Auto IV (2008) e a continuação do universo fictício que foi introduzido nesse jogo. Um jogo extremamente aguardado, e depois de muita especulação, Grand Theft Auto V foi anunciado oficialmente em 25 de Outubro de 2011 e o vídeo de estreia lançado a 2 de Novembro de 2011.
Décimo quinto jogo da série (incluindo expansões), em Grand Theft Auto V a história decorre na cidade fictícia de Los Santos, no estado de San Andreas e nos seus arredores, baseada na modernaLos Angeles e na Califórnia do Sul. Los Santos era uma das três cidades do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, lançado em 2004. Pela primeira vez na série Grand Theft Auto, em Grand Theft Auto V existem três protagonistas jogáveis: Michael, Trevor e Franklin. A história segue os seus esforços para planear e executar seis grandes assaltos a acumular riqueza para si mesmos. Um modo multijogador online, também está incluído no jogo permitindo até dezasseis jogadores fazerem tarefas e missões cooperativas e competitivas dentro do cenário usado no modo historia.
Os produtores visionaram Grand Theft Auto V como um sucessor espiritual de alguns dos seus projectos anteriores, como Red Dead Redemption e Max Payne 3. A produção começou pouco depois do lançamento de Grand Theft Auto IV, e focou-se na inovação das mecânicas centrais da série ao dar ao jogador o controlo de três protagonistas. Aquando do lançamento, Grand Theft Auto V foi muito aclamado pelos críticos que elogiaram a história, a apresentação e a jogabilidade em mundo aberto.
Um sucesso comercial, Grand Theft Auto V rendeu para a Take Two $800 milhões de receita nas primeiras 24 horas de vendas (batendo o recorde de Call of Duty: Black Ops II que tinha rendido $500 milhões), e $1 bilhão nos primeiros três dias, tornando-se assim no maior lançamento de sempre e no produto que mais rapidamente vendeu na industria do entretenimento.

Imagens:




Personagens:


conhecidos como franklin, michael e trevor e mais um personagen, você pode mudar de personagem de acordo com o jogo vai seguindo.

Jogabilidade:

Grand Theft Auto V é um jogo de acção-aventura jogado na terceira pessoa. O jogador usa combate de corpo a corpo, armas e explosivos para lutar contra inimigos, e pode correr, saltar, nadar ou usar veículos para navegar pelo mundo do jogo. Em combate, uma mira-automática e um sistema de cobertura podem ser usados como assistência contra os inimigos.Um dos objectivos do jogador é completar missões para progredir na história, e tal como outros jogos em mundo aberto, essas missões podem ser completadas segundo a vontade do jogador. Se o jogador comete actos ilegais enquanto joga, poderá haver uma resposta pelas forças da autoridade. A respostas destas forças é medido por uma barra de "Wanted"; se o jogador continua a cometer crimes ou se responde com agressão, a barra acumula estrelas, e os esforços das forças de autoridade para incapacitar o jogador tornam-se pro-activos.



 jogo é apresentado em mundo aberto; um enorme mapa aberto, em que o jogador pode percorrer livremente quando não está numa missão. O mundo tem uma zona rural e a cidade fictícia de Los Santos, e é consideravelmente maior do que os anteriores capítulos da série. O jogador pode utilizar uma enorme quantidade de veículos para explorar o mundo do jogo, e para acomodar o tamanho do mapa o jogo introduz veículos novos que estavam ausentes no antecessor Grand Theft Auto IV, como aviões. Enquanto anda livremente pelo mundo, o jogador pode participar em várias actividades especificas de um contexto; por exemplo, é dado ao jogador equipamento de mergulho para explorar as secções subaquáticas do mundo, ou um para-quedas para praticar BASE jumping. Cada personagem tem um smartphone que pode ser usado para contactar amigos, participar em actividades ou aceder à Internet em-jogo.A Internet pode ser usada para comprar propriedades como casas ou negócios, e aceder ao mercado bolsista para permitir ao jogador ser accionista em vários negócios; cada personagem pode receber rendimentos ao comprar negócios ou a vender acções. O jogador pode comprar melhorias para a armas e veiculo de cada um dos protagonistas, e alterar a sua aparência ao comprar roupas, penteados, tatuagens e jóias.


Animais:


nele você encontrara um cachorro conhecido como CHOP  ao decorrer do jogo encontrara mai animais como tubarões,peixes,onças,tigres,raposas entre outros 


  

Veículos:

muitos carros criados expirados em reais no jogo nele disponibiliza motos,carros,aviões,barcos,lanchas,caminhões,bicicletas,helicópteros e outros.
 




em sistemas informáticos, que ficarão com uma parte da recompensa depois de se completar a missão. Empregar estratégias diferentes para completar uma missão é encorajado pelo jogo; por exemplo, numa missão de roubo o jogador pode dominar civis com um agente incapacitante se o stealth é favorecido, ou criar o pânico na zona com as armas à mostra.











































































0 comentários:

Postar um comentário