A última grande atualização para os dispositivos móveis da Apple, o iPad , iPhone e iPod touch , foi principalmente ir, mas com uma falta Mapas em forma.
Muitas pessoas ficaram irritadas com a Apple cortar os laços Google , mas além disso passo em falso que havia coisas que gosto: um mais úteis Siri (App lançar mais o reconhecimento de que um mundo existe fora dos EUA), córregos Foto compartilhados, telefone à mão aplicação de controles, como "enviar para o correio de voz", e grandes melhorias para o Mail, Safari, acessibilidade e a aplicação Câmara.
Mas, independentemente do que a Apple consegue, nunca é realmente suficiente. Assim que você ficou lá brincando com o mais recente iOS, idéias pop em sua cabeça sobre o que você gostaria de ver a seguir. Este artigo explora uma dúzia de recursos que estamos clamando para ver no iOS 7. (E por "clamando", que significa, naturalmente, 'pedindo realmente muito bem' Vamos, Sr. Cook -. Muito por favor?)
1. Esconder a Apple aplicativos
Quase todo mundo que sabemos com um aparelho da Apple tem uma pasta intitulada 'Maçã'. Isso não é preenchido com must-have aplicativos dos gênios em Cupertino, mas todos da Apple instala o lixo que você não pode livrar-se fora. Para ser justo, o que cada indivíduo considera lixo é diferente, e estes apps-Compass, Ações, memos de voz, caderneta bancária, etc-têm os seus fãs, mas será que é pedir demais para um interruptor em Configurações que vai esconder aqueles que não usar?
2. Melhor aplicativo de gerenciamento
Mudar por mudar é raramente uma coisa boa. Reconhecimento é a chave para experiências satisfatórias com tecnologia. É por isso que não está a gritar com a Apple a mudar a forma como o iOS trabalho para casa telas. O que nós gostaríamos de ver é a melhoria aplicativo de gerenciamento: mais telas, por padrão salvar os dados de aplicativos em Excluir, e uma lista alfabética de aplicativos instalados, talvez acessíveis a partir de Spotlight.
3. Alterar os padrões de aplicativos
Estamos bastante certos de que esse pedido seria recebido com larga-olhos de CEO da Apple, Tim Cook, a, mas queremos que a capacidade de usar a não-padrão de aplicativos para coisas importantes, como e-mail e calendário.Próprios aplicativos da Apple permaneceria os padrões, mas você também deve ser capaz de escolher o seu próprio em Configurações.
4. Fornecer uma conta de convidado
É extremamente improvável que a Apple nunca vai permitir que várias contas de usuário em dispositivos iOS, eles são, afinal, concebido como computadores extremamente pessoais. O que talvez seja mais realista é uma espécie de conta de convidado que você poderia mudar para quando entregar o seu aparelho a alguém por um tempo curto, algo semelhante já existe no Mac OS X.
5. Alterar voz Siri
OS X é abençoado com dezenas de alta qualidade vozes que witter longe para você em vários doces tons. Por outro lado, Siri é Siri. Em os EUA, você tem uma mulher um pouco robótico, no Reino Unido, cara Siri de que quem fez o elo mais fraco de uma década. Seria ótimo se você pudesse escolher a voz que o dispositivo utiliza para falar. (Exceção possível:. Voz de Yoda)
6. Fornecer App Store demos
Aplicativos e jogos pode ser barato, mas que não figura cheapskates na equação. Muitas vezes, as pessoas não estão dispostas a arriscar 69p sobre o mais recente lançamento, forçando desenvolvedores em modelos freemium ou irritantes, tornando-os amontoados na App Store com versões "light" de sua saída. Apple deve apenas permitir que demos: 24 horas, do lançamento e depois que você compra ou o aplicativo não será executado.Boom.
7. Poder-se 'Não perturbe'
Farto de ser acordado no meio da noite pelos esforços de marketing de [redigido, mas muito possivelmente uma rede conhecida celular] ou fanfarras do Game Center? Não Perturbe é uma grande característica que lhe permite tempo quando o telefone vai parar de chatear você. Mas você pode definir apenas um único horário, e queremos ver opções alternativas para fins de semana.
8. Faça bloqueio location-aware
O bloqueio é uma grande coisa em dispositivos iOS, tornando-se, pelo menos, um pouco mais difícil para alguns scallywag para chegar a seus dados se beliscar a sua alegria da Apple brilhante. Mas poderia ser mais inteligente, travando em uma base de reconhecimento de local, e não quando você está, digamos, feliz sentado em casa no sofá.
9. Melhorar a tela de bloqueio
Há algo a ser dito para o minimalismo da Apple sobre o iOS tela de bloqueio, e é principalmente que é muito mínima. Não temos certeza de que queremos ver Android no estilo Widgets pulverizadas em todos os lugares, mas uma funcionalidade pouco mais não faria mal. Por exemplo, obras de arte a partir de uma música que está tocando é exibido na tela de bloqueio, mas não existem controles para pausar ou pular para a próxima faixa, até que você Início duplo-prima, o que não é extremamente visível. E além de notificações, nada mais aparece lá.
10 Cortar todos os laços iTunes
Nos últimos anos, a Apple tem feito grandes saltos fora do iTunes, e você pode sair com tecnicamente nunca usando o jukebox monstruoso. No entanto, ainda não há maneira fácil de obter a sua coleção de música existente e nem suas fotografias no seu dispositivo, e não deve ser. (Alas, com a Apple querendo empurrar o iTunes Match e iTunes Store, há quase certamente nunca será para o primeiro deles.)
11. Faça ícones mais dinâmica
Estamos hesitante em discutir ícones da Apple tela inicial deve ser mais como Windows 8 telhas, mas há algo a ser dito para atualizações dinâmicas quando essas coisas funcionam bem. Com o iOS, você recebe insígnias de atualização e um calendário ao vivo. Seria bom, pelo menos se a Apple fez o seu próprio relógio e ícones do tempo dinâmicas.
12. Habilitar multi-plataforma instala
Em um dispositivo, agora você vê frequentemente iOS estilo de banners em sites que, quando bateu o levam direito para o aplicativo equivalente App Store. Mas se você está navegando em outro lugar, você tem que enviar e-mail um lembrete e depois instalar mais tarde. Como seria bom se você estivesse navegando em seu PC, vi um ótimo aplicativo e pode instalá-lo em todos os seus dispositivos sem passar perto deles, nem mesmo para o iTunes?
Via:Tech Radar
0 comentários:
Postar um comentário