segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Android 2.3.7 Cyanogenmod para celular Lg Optimus Pro C660



Faça o download do novo sistema para o Lg Optimus Pro C660, esta não é uma atualização oficial da Lg,mas deixa seu celular mais rápido, com design bonito e com mais funções!


Este celular não é um dos mais tops, mas possui um hardware bom, é possível jogar diversos games 3d, abrir varios aplicativos ao mesmo tempo, o problema é que a memoria interna é muito baixa, instalando uns 10 aplicativos ja começa exibir a mensagem "memoria cheia", uma solução que pode ajudar é instalar aplicativos no cartão sd, baixe o programa App 2 Sd clicando aqui, com ele você pode liberar mais espaço no seu celular movendo aplicativos para o cartão sd, serve para qualquer aparelho com Android.

Descrição do sistema:
Este sistema é o Android 2.3.7 Cyanogen, após instalado fica muita memoria ram livre e armazenamento interno,nessa versão do Android é possível configurar para instalar ou mover praticamente todos aplicativos para o cartão sd e assim economizar espaço da memoria interna, mesmo instalando aplicativos no cartão sd ele usa um pouco da memoria interna.

Veja imagem abaixo mostrando a tela inicial do sistema instalado:


O que ficou melhor?
- Celular mais rápido
- Aumento da memoria interna
- Varios recursos extras
- Funcionando perfeitamente jogos como Gt Racing, Pes 2012 e outros
- E muito mais

Como instalar?
Para instalar / Firmware  é necessario ter acesso root no aparelho, cuidado pois pode perder a garantia do mesmo, faça por sua conta e risco! Para ter acesso root baixe o programa no computador Unlock Root clicando aqui  e no celular procure nas opções a depuração usb e ative, conecte o celular no computador, baixe os drivers que pedir e clique em Root, aguarde que seu celular irá reinciar e pronto!

Arquivos para download:
Rom Manager (ClockWorkMod) Clique para baixar 
Este rom manager serve para instalar o sistema, ele vai colocar uma imagem de recuperação no celular, como se fosse a tela do setup do Windows.

Firmware / Sistema: Clique para baixar, para baixar clique no link .zip que começa o download.

Como instalar:
Com o celular carregado ou na tomada, baixe e instale o aplicativo Rom Manager, depois abra o aplicativo e clique em Aplicar recuperação ou instalar imagem.

Depois se o seu aparelho reiniciar é normal, apos reiniciar envie o sistema do celular que você baixou para o cartão sd no formato que estiver sem descompactar, abra o aplicativo rom manager e clique em "instalar rom do cartão sd", escolha o arquivo e aguarde, a instalação demora cerca de 3 minutos.

Fiz no meu celular e não tive nenhum problema, mas faça por sua conta e risco!

Dúvidas?  COMENTEM

Não conseguiu instalar? Só Aparece a tela da Lg quando liga? Para quem teve problemas ao atualizar o sistema e fica na tela da Lg ou tela branca, tente ligar o celular apertando Power + Volume para baixo e home siga as intruções na tela e instale o sistema / rom que deve estar no seu cartão sd.


4 comentários:

  1. não sei o q aconteceu de errado, eu segui passo a passo as instruções e quando eu ligo o celular, aparece só a tela da LG e não inicia...
    Eu apertei os botões Power, Volume - e home... e não adiantou nada...
    desde já agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me matei aqui...
      Os botões citados estão incorretos.
      Os botões certos são: [Vol-] + [Return] + [Power]

      (O botão [Return] é aquele da seta circular apontando para a esquerda, ao lado da [Home].
      Abraços!

      Excluir
  2. cara to com um probleminha aqui
    o 3 botões virtuais q tem na tela sumiram ficou so um o do telefone com faço pra incluir o do menu? paulov1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. cara, o meu não ta iniciando, fica piscando tela branca após o logo do cyanogenmod..
    foi feito tudo conforme a descrição acima..

    ResponderExcluir