sábado, 16 de março de 2013

iPhone 5 vs Galaxy S4: Testes de Qualidade & Software


Desde o momento que Samsung apresentou seu novo carro-chefe o Galaxy S4, comparações com o iPhone 5 foram sendo criadas sem parar. Assim, uma comparação de vídeo dos dois dispositivos era inevitável.

Este vídeo mostra o lado iPhone5 e Galaxy S4 lado a lado, Mostra suas muitas diferenças, de qualidade para a construção de qualidade. Ele também mostra alguns dos únicos novos recursos de software do S4 ...

      

A primeira comparação feita no vídeo tem a ver com a qualidade de construção. Em seguida, ele mostra as diferenças no software as ofertas, e não é nenhuma surpresa que este vai para o S4.O iOS da Apple não mudou muito ao longo dos anos, enquanto a Samsung adicionou vários novos recursos para o seu TouchWiz Android shell.

Por fim, as Telas.O iPhone 5 possui  326ppi de 4 polegadas (pixels por polegada), e o S4  tem uma tela de 5 polegadas 441ppi super AMOLED 

Claro, não há nenhuma menção de desempenho aqui, ou app qualidade / seleção e dois grandes fatores em smartphones seleção Mas eu acho que é bastante claro que o S4 é um concorrente formidável para o iPhone.

O que você acha?

Via: iOS Blog


0 comentários:

Postar um comentário