quarta-feira, 3 de abril de 2013

Rumor - Engenheiros do Mac OS X passam a focar no iOS 7


 
Um grupo de blogueiros colocaram à mesa rumores sobre o futuro da Apple este ano. Ao que parece, a Maçã pegou a maioria dos engenheiros do OS X, deixando de lado sua próxima versão, e colocaram para trabalhar no iOS 7, trazendo uma nova interface e grandes novidades. Novidades essas que, aos felizardos que já estão testando fora do campus, usam uma película protetora que não permite um outro ângulo de visão, exceto o de quem está segurando o device.
Falando em datas, eles disseram que o iPad pode ser anunciado este mês e o iPhone em junho/julho. Vale lembrar que não há novo device sem iOS, e o 7 pode ser comentado por esse mês também. Caso não ocorra, as apostas sem dúvida ficam para setembro/outubro. Além disso, de novidade no aparelho, o termo mais recorrente foi biometria, onde seria utilizado para pagamentos e identificação.
Se não bastasse todas essas informações, o famoso Wall Street Journal comenta que a Apple já deve começar nesse trimestre a produção do novo modelo, e daquele que chamamos de baixo custo, no que vem. Este continuando com 4″ e hardware parecido com o 5, mas feito de plástico e quem sabe, outras cores.
Acho que este ano teremos grandes novidades, bem maiores e mais interessantes se comparadas aos anos anteriores. Porém confesso que o que queria mesmo era o Siri 
em português.


0 comentários:

Postar um comentário