sexta-feira, 12 de abril de 2013

Top 10 Games EA



A Eletronic Arts (EA) é cada vez mais reconhecida por criar ótimas adaptações de suas franquias para os dispositivos portáteis, com boas tramas paralelas, jogabilidade apurada e belos gráficos. Nenhum game é exceção,toda linha traz uma ótimos gráficos e boa jogabilidade para você passar mais tempo na jogatina em aparelho seja ele android ou iOS.

Esta lista não só abrange os donos de smatphones android's mas toda a linha de iGadgets já que a EA também disponibiliza seus games para o sistema móvel altamente restrito da Apple. 


Real Racing 3



Real Racing 3 é um jogo de corrida repleto de carros, pistas, desafios e gráficos realistas para os amantes dos games do gênero. Ele é a continuação de uma franquia famosa e consagrada em dispositivos móveis e chega para impor novos padrões visuais e de diversão.

Entre as novidades estão as novas pistas licenciadas (incluindo circuitos da Fórmula 1), um grid expandido de 22 posições (pela primeira vez em um dispositivo móvel) e mais de 45 carros de marcas famosas, como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. É a maior quantidade de carros da série.

Via: Baixaki

Dead Space



Dead Space é um jogo que já emplacou nos consoles e nos computadores. O game que mistura ação com terror no espaço fez muito sucesso nos dispositivos da Apple. E, depois de ficar um tempo como exclusividade do Xperia PLAY, a EA Games disponibilizou o título para os smartphones com Android.

Sua missão é explorar o ambiente e descobrir o que exatamente aconteceu com a equipe que trabalhava no local, assim como a origem dos monstros horrendos que desejam lhe comer vivo. Com câmera em terceira pessoa, posicionada no ombro do boneco, você vai 
visualizar de perto o medo e o terror do game.

Via: Baixaki

Mass Efect



Em vez de adotar o estilo RPG de ação das versões para consoles, a EA preferiu tornar Mass Effect Infiltrator um game de tiro em terceira pessoa. Utilizando barreiras para se esconder, o objetivo é matar os inimigos da forma mais rápida e eficaz possível, usando um conjunto de armas e poderes bem característicos da franquia
.

As decisões morais acontecem entre as cenas de ação, nas quais o jogador deve escolher, por exemplo, entre uma abordagem mais agressiva ou amigável perante um prisioneiro inimigos. Assim como já é tradição em Mass Effect, a opção define a relação que outros personagens terão com o protagonista e as linhas gerais da trama.


Via: Baixaki

The simpsons: Tapped Out



O game é uma sátira ao estilo e tira o jogador do ambiente rural para a icônica cidade de Springfield. Após um acidente nuclear — responsabilidade de nosso amigo Homer, que se distraiu jogando uma sátira de Colheita Feliz em seu tablet e não viu os alertas da usina —, o local é simplesmente devastado, e cabe ao patriarca da amarelada família reconstruir a cidade.

Via: Baixaki


FIFA 12 


O FIFA 12 apresenta todo o seu arsenal de licenciamentos. Nele, você encontra mais de 22 ligas oficiais, 500 equipes licenciadas, 15 mil jogadores e 32 estádios autênticos.
Não perca mais tempo e entre em campo com Kaká, Wayne Rooney, Gerard Piqué, Karim Benzema e muitas outras estrelas do mundo da bola. Sinta a paixão e a empolgação do esporte mais popular do planeta a qualquer hora e em todo lugar com o FIFA 12 by EA SPORTS.

Via: Baixaki

The sims 3


Escolha o seu Sim a aparência, roupas e acessórios. Torná-los engraçado ou torná-los recuar. Perca-se na incrível ambiente aberto do mundo 3D e descubra que tipo de personagem seu Sim vai passar a ser. Satisfazer as suas necessidades básicas, enquanto desbloquear mais de 70 objetivos e desejos para ajudar os seus Sims seus potenciais de preenchimento.

Via: Baixaki
Need For Speed: Most Wanted



Need for Speed Most Wanted é um “reboot” para Android do jogo de mesmo nome que foi lançado em 2005. O título coloca os jogadores para participar de rachas alucinantes no controle dos bólidos mais poderosos do mundo, como Camaros, Porsches e Lamborghinis.

Combinando alguns elementos das séries Need for Speed e Burnout, o jogo também contra com uma modalidade multiplayer, assim como uma nova versão do Autolog, que deixa as corridas online contra seus amigos muito mais empolgantes.

Via: Baixaki


MADDEN NFL 12 







Aproveite ao máximo com uma jogabilidade refinada e gráficos atordoantes especialmente otimizados para os celulares Android. Sinta o impacto de cada uma das disputas por posse de bola com uma animação suave e espetacular.

Via: Eu sou Android


Need for Speed Hot Pursuit 


Dirija até 20 carros de alta performance em disputas cheias de adrenalina em 24 pistas, à noite e durante o dia em Need for Speed™ Hot Pursuit. Explore seus limites em 48 eventos na Carreira de Policial e Corredor, ganhe recompensas e suba na classificação.

Via: Baixaki

Real Racing 2


No Real Racing 2 você vai enfrentar uma corrida que parece bastante real. O app traz para seu gadget um jogo cheio de desafios, com corridas alucinantes que podem deixar você colado na tela do aparelho. Para começar, coloque seu nome e escolha um avatar. Depois, você vai comprar seu carro. São duas opções para que você defina aquele que tem mais a ver com seu estilo de corrida, com aceleração, velocidade ou estabilidade maior. Só depende de você.

Via: Baixaki


0 comentários:

Postar um comentário