domingo, 5 de maio de 2013

Top Five: Os melhores aplicativos de mensagens instantâneas



Trocar SMS é uma prática bem comum entre usuários de qualquer celular, desde os mais simples até smartphones top de linha, mas para que isso seja possível é necessário que sua operadora cobre uma taxa para cada SMS enviado ou para um determinado número de mensagens.

Contudo, Para usuários de Android e iOS isso não é mais problema. Com vários apps de mensagens instantâneas disponíveis em suas lojas virtuais, fica fácil trocar SMS sem gastar absolutamente nada. Pensando nisso fizemos uma seleção dos melhores apps de mensagens instantâneas disponíveis para seu celular.


WhatsApp Messenger (Android / iOS


(Foto: Internet/Reprodução)
Descrição

 Disponível para Android, iOS e outras plataformas móveis é o ''queridinho'' e mais famoso app desta categoria, Só em agosto de 2012 atingiu a média de 10 bilhões de mensagens por dia. Além de mensagens de texto, também é possível compartilhar vídeos,sons,fotos e até sua localização, o app é muito leve e consome poucos recursos do dispositivo.É gratuito para download (exceto para iPhone) e uso pelo período de 1 ano.

                                                            
Viber: Free Calls & Messages (Android / iOS)


Viber : Free Calls & Messages
(Foto: GooglePlay/Reprodução)
Descrição

O Viber permite que você envie mensagens, realize ligações e envie fotos, está disponível para Android, iPhone, Blackberry, Windows Phone e para outros dispositivos e plataformas. Hoje o serviço já conta com mais de 175 milhões de usuários, porém ainda um pouco desconhecido no Brasil.



Tellit (Android / iOS)


Tellit

Descrição

Converse com seus amigos e familiares a qualquer momento com este app de mensagens instantâneas, rápido, seguro e totalmente gratuito. A interface simplificada foi desenvolvida para fornecer apenas os recursos de mensagens mais importantes e úteis, removendo quaisquer distrações, deixando-o ir diretamente para o que mais importa: os amigos e as conversas!

Facebook Messenger (Android / iOS)

Facebook Messenger

Descrição

Envie mensagens de texto para os seus amigos gratuitamente. Obtenha o Facebook Messenger para alcançar instantaneamente os seus amigos em seus smartphones, celulares comuns ou computadores. Além de enviar mensagens de texto gratuitas, você também pode  usar o bate-papo com um grupo, enviar mensagens de voz, fotos, smiles e outros emoticons, receber notificações Push, saber quem visualizou suas mensagens, incluir sua localização..



Fring (Android / iOS)

fring Free Calls, Video & Text

Descrição

Gerencie contatos de vários serviços de um usuário e acompanhe mudanças em redes sociais. O Fring é o único app que permite realizar videoconferências de graça com até quatro usuários. Este aplicativo não é um simples software de mensagens, ele também é uma solução de VoIP (voz por IP), o que permite fazer ligações locais e internacionais por uma conta de Skype ou créditos comprados pelo app. O software também pode agregar contatos de múltiplos serviços de mensagens, como MSN, Google Talk, ICQ, SIO, Twitter, Yahoo! e AIM.


0 comentários:

Postar um comentário