sábado, 8 de junho de 2013

GEARS OF WAR judgment-XBOX


No novo título, Damon Baird é o responsável pelo Kilo Squad, cujos membros estão sendo julgados por terem roubado e usado tecnologia militar experimental, desobedecendo a ordens superiores do Coronel Ezra Loomis.
O jogo possui uma narrativa diferente, o julgamento vai acontecendo e revelando a história com o jogador “revivendo” os momentos de cada personagem, na ordem em que eles vão sendo questionados pelo Coronel Ezra. Apesar da boa história e dos acontecimentos serem interessantes, pouca coisa acontece na narrativa no geral e é visível o prolongamento da história e a enrolação para acabar.
Outra mudança de GoW Judgment é a temática das fases, que lembra o estilo frenético do modo horda de Gears of War 3. Durante toda a campanha o jogador se verá preso em algum lugar e terá que enfrentar ondas de inimigos, abatendo um a um, para que a fase seja concluída. O resultado é uma jogabilidade bastante repetitiva e cansativa.
Conheça os modos de jogo:
ModoDescrição
OverRun5 humanos protegem áreas com buracos Locusts lacrados e 5 Locusts tentam de toda maneira invadir o local. O modo conta com respawn infinito, os humanos possuem classes e os Locusts são selecionáveis por raça, sendo que as melhores vão sendo abertas de acordo com a performance do jogador.
Free-For-AllÉ apenas o modo Deathmatch, ou mais conhecido como mata mata. Cada um por si lutando em uma arena e a disputa é somente entre humanos.
Team DeathmatchDois times disputam para matar o maior número possível de inimigos no tempo estipulado. Neste caso as duas equipes são compostas por humanos.
DominationDois times brigam pelo domínio de áreas que mudam de tempo em tempo pelo cenário. Ganha o time que mantiver o controle destes locais por mais tempo e alcançar 250 pontos primeiro.
ExecutionAs partidas duram cinco minutos e é preciso executar os inimigos com golpes corpo-a-corpo, pois os tiros apenas atordoam seus alvos. Se não for executado em 15 segundos, ele levanta e continua na partida. O único jeito de matá-lo diretamente é com a arma One Shot.
Conclusão
Gears of War: Judgment é uma boa opção para os fãs da série que estavam ansiosos por mais um jogo. Porém, diversas mudanças no novo título farão alguns amantes de Gears of War ficarem muito incomodados, como a alteração no estilo do modo campanha - agora bastante repetitivo. Os gráficos continuam incríveis, mas o excesso de cores deixa o jogo cartunesco demais e tira parte do drama da série. A trilha sonora perdeu a força e a dublagem incomoda em diversas partes do jogo, principalmente no modo multiplayer, que sofre com a redução no número de armas que o jogador pode utilizar.


0 comentários:

Postar um comentário