sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Melhores Jogos Para Android - (04/01)




Chegamos inicio de 2013, Vem ai um ano recheado de novidades para o sistema operacional mobile da Google. Além de vários lançamentos de peso — como o Samsung Galaxy S4, da empresa Sul Coreana Samsung —, Vamos ter o lançamento da versão 4.2 Jelly Bean, Para outros aparelhos alem do Nexus 4.
Agora vamos para a primeira seleção de Melhores jogos para Android deste ano, com várias opções diversão para iniciar 2013 com seu aparelho tunado, preparado para as férias de verão. Confira!


Wild Blood 



 

Rei Arthur ficou louco, alimentada por seu ciúme em direção Lancelot para namorar sua esposa, a rainha Guinevere.Em seu desespero, Arthur foi enganado por sua irmã, a toda-poderosa feiticeira Morgana Le Fey, para abrir o Hellgate e permitir que todas as formas de demônios para entrar no mundo. Enquanto isso, Morgana conquistou Guinevere e mantém refém na ilha mágica de Avalon. Agora Lancelot precisa confrontar o Rei Arthur e Morgana mal a fim de libertar o mundo dessas criaturas do mal e salvar Guinevere. 
O tempo para Sir Lancelot para enfrentar o seu destino é agora! 
  gráficos full 3D. 


Download




CONTRACT KILLER ZOMBIES 2 


CONTRACT KILLER ZOMBIES 2

CONTRACT KILLER ZOMBIES 2, atirador terceira pessoa! O seguimento do sucesso Contract Killer franquia,: Zombies!

Passo para o papel de Evelyn como ela tenta limpar o Centro de Pesquisa Savehaven das hordas de zumbis e revelar o mistério por trás do surto.Movimento livre de ação em terceira pessoa! Explorar vários locais, dentro e fora. Gráficos de alta qualidade em 3D! Experimente gráficos bonitos sobre os mais recentes dispositivos!
Use uma variedade de armas mortais, granadas e armas de combate! Coletar itens! Espingardas, metralhadoras, rifles, granadas, machados, motosserras, pacotes de saúde e muito mais! Vários chefes de zumbis!


ANOMALY KOREA



Você pode alterar o seu percurso, a qualquer momento durante a viagem, mudar de direção para cortejar as atenções de armas de barragem inimigos, ou sneaking fora da pista para tentar ganhar-se um pouco mais do elemento made-up que atua como moeda do jogo.
Você também pode ganhar dinheiro por destruir as posições inimigas, e você pode gastá-lo em atualizar seus veículos existentes, ou a adição de diferentes tanques e máquinas de apoio para o comboio. Aumenta várias e movimentos especiais são acedidos de um painel do lado esquerdo da Tela. 


SHADOW GUN HD


SHADOW GUN HD Full

SHADOW GUN HD Full.O ano é 2350, e corruptas corporações intergaláctico são a regra da lei, a contratação de caçadores de recompensas e mercenários para fazerem os seus lances. O melhor dos melhores são conhecidos como SHADOWGUNS. SHADOWGUN coloca você no papel de John Slade, caçador de recompensas da galáxia mais infame.
Sua missão: caçar Dr. Edgar Simon, o gênio maníaco e líder do seu próprio exército de mutantes. Infiltrar fortaleza Dr. Simon montanha e lutar sua guarda pessoal de cyborgs, dróides de batalha, e geneticamente melhorados humanóides.



Real Steel 



"Campeões não nascem. Eles são feitos!''
O único oficial "Real Steel" jogo no Android. Agora na Gaming Network Playphone Social!
Real Steel é um jogo de luta submundo definida no futuro próximo, onde 2.000 robôs libra lutar em uma batalha no-holds barred até a morte.


ExZeus



xZeus 2 é um jogo onde você controla um incrível robô para combater aliens.Surpreendente sistema de imagem esom ,Ataques super impressionantes.
Novos elementos: Podendo lutar com inimigos no ar ou solo.
Ganhe pontos de experiência para melhorar suas habilidades.
Melhore e costumize seu próprio robô.


Emissary Of War


Emissary of War
Ação jogabilidade estilo RPG!
A viagem do emissário está quase completo! Somente um tratado único continua a ser negociado e depois para casa para um descanso suado. Enquanto nada der errado ...
Hack and slash seu caminho através de legiões de mercenários.
Como você luta para descobrir que plano secreto contra o seu domínio.
- Ação jogabilidade estilo RPG!



Brothers in Arms 2 




Brothers in Arms 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa, baseado na segunda guerra mundial, possui gráficos realistas em HD e um boa jogabilidade. Possui modo multijogador ou um único jogador. Desafie até 5 amigos para uma batalha multijogador em 5 mapas e 3 modos diferentes, pode-se ligar localmente via Bluetooth ou até online utilizando o Wi-Fi.O jogo possui 50 missões divididas em 5 locais: Pacifico, Normandia, Norte da Africa, Alemanha e Sicília.Pode controlar até 3 veículos diferentes: um tanque, um veículo de terreno ou um planador.
Download

E aqui Chegamos ao fim de mais uma seleção de jogos para android! Se você gostou ou tem alguma critica comente que iremos melhorar a cada postagem! 


0 comentários:

Postar um comentário