quarta-feira, 24 de abril de 2013

Apple anuncia data da WWDC 2013


Screen Shot 2013/04/24 às 8.40.22 AM

Esta manhã, a Apple anunciou oficialmente que a Worldwide Developers Conference (WWDC) 2013 acontecerá no Moscone West, em San Francisco a partir de segunda-feira 10 de junho até Domingo, 14 de Junho.

Os ingressos para a conferência serão colocados à venda às 10 horas Pacífico / 13:00h horário de Brasília amanhã, 25 de abril pelo preço de $1.600,00

A conferência normalmente inclui várias sessões para iOS e OS X. Além disso, os engenheiros da Apple farão apresentações sobre os novos recursos para desenvolvedores focados no iOS e OS X. Na verdade, no anúncio das datas da WWDC 2013 da Apple, diz que a conferência irá incluir detalhes sobre o próximo iOS e novas versões do Mac OS X.

“Na conferência de cinco dias, os desenvolvedores de todo o mundo vão aprender sobre o futuro do iOS e OS X, permitindo-lhes criar novos aplicativos incríveis com características inovadoras.”

A imagem passa ideia de algo novo como publicado hoje a tarde pelo blog iTouchBR '' Ele nos passa a ideia de novo, mais animação, cada cor se sobressai, lembra widgets, um colorido nunca visto, saindo da tradição encontrada nos anteriores. Sem dúvida nos surpreenderemos este ano.''



0 comentários:

Postar um comentário