terça-feira, 23 de abril de 2013

Top 8: Os aplicativos mais inúteis para smartphones




Você baixaria um aplicativo para saber se sua namorada está menstruada e descobrir quais dias ela poderia ter relações sexuais? Para ver uma vaca? ou para ser parabenizado por ser rico? esses programas estranhos, esquisitos e praticamente sem propósito algum. São aplicativos que, em muitos casos, fazem a gente se perguntar: “o que esse desenvolvedor estava pensando?”.

Conheça agora uma relação de softwares desenvolvidos para iOS e Android que nunca deveriam ter sequer sido cogitados!


I Am Rich

  

Quando você pensa que os aplicativos inúteis têm pelo menos a vantagem de serem praticamente todos gratuitos (ou pelo menos baratinhos), eis que surge o “I Am Rich”. O aplicativo é composto por nada além de uma pedra preciosa na tela, além de uma mensagem lhe dando parabéns por ser rico.

O programa, no entanto, durou pouco na loja virtual da Apple (que o retirou sem nenhum motivo aparente). Mesmo assim, em seu pouco tempo de comercialização, cerca de oito pessoas o compraram – e pagaram 999,99 dólares por ele.



iSteam
Este programa simula aqueles momentos em que você acaba de sair do banho e aproveita para escrever no espelho do banheiro, que está coberto pelo vapor. Este app para iPhone e iPod Touch imita justamente isso. Custa US$ 0,99 na App Store.

Hello Cow
                                                      
O programa traz a foto de uma vaca, que muge. E é basicamente isso. (US$ 0,99 na App Store).

Toothbrush Pacer


                 Os 10 apps mais inúteis de todos os tempos

Você tem escovado os dentes da maneira correta? Pois caso você não curta a tarefa, e precise de alguém para acompanhá-lo, há vários programas no Google Play que se preocupam em como você anda cuidando da higiene dental.

O Toothbrush Pacer, por exemplo, traz algumas funções, como som ambiente (com efeitos de dentes sendo escovados), instruções de tempo de limpeza e um passo a passo para quem não lembra como deve fazer para cuidar dos dentes – tudo em uma interface muito pouco atraente.



Hello My Name Is


Os 10 apps mais inúteis de todos os tempos

É muito frustrante andar na rua e ninguém saber o seu nome. Pior ainda é quanto estamos em um congresso ou feira e é preciso utilizar um daqueles adesivos terríveis com a sua identificação ou, ainda mais triste, um crachá que não combina em nada com a sua roupa.
Dessa forma, para não passar despercebido, uma boa alternativa é buscar algo, vamos dizer assim, mais tecnológico, como o Hello My Name Is, por exemplo. O programa trabalha com uma única função: ilustrar o seu nome na tela do seu aparelho Android.


World’s most useless app


Os 10 apps mais inúteis de todos os tempos

O software é construído por apenas um botão que você não terá a chance de apertar. Isso mesmo, ele é automaticamente pressionado por um dedo virtual, que fecha o próprio aplicativo antes que você perceba. Você consegue pensar em algo mais inútil do que isso?



iAmAMan

iAmAMan também permite saber a menstruação de mais garotas ao mesmo tempo. Polêmico? (Reprodução|Oddee)

Disponível para iOS, o aplicativo iAmAMan organiza o período de menstruação de sua namorada em um calendário. O objetivo do programa é, provavelmente, ajudar o rapaz a descobrir com antemão quando poderá transar com sua parceira. A descrição do app diz que essa informação ajuda a “economizar dinheiro” para seus encontros e manter seus relacionamentos. O aplicativo também permite saber sobre "aqueles dias" de várias garotas ao mesmo tempo. Vai entender...  
Poo Blaster
Que tal limpar a sujeira com um jato de xixi? (Reprodução|Oddee)

Ele propõe que o usuário limpe um vaso sanitário sujo de fezes com um jato de urina. O objetivo do app é demonstrar “como homens limpariam seus banheiros”. O aplicativo está no Google Play, disponível para smartphones Android.


0 comentários:

Postar um comentário