quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dica de jogo Bayonetta - XBOX



O Bayonetta Wiki é um banco de dados para tudo relacionado a Bayonetta que qualquer um pode editar! Este wiki contém spoilers sem identificação, bem como linguagem forte e temas sugestivos.
Bayonetta (nascido Cereza) é o personagem principal de mesmo nome e protagonista da série Bayonetta. Ela é uma bruxa Umbra provocante e misteriosa que possui notável talento para as artes de bala. Depois de um sono de 500 anos em um caixão submerso no fundo de um lago e despertar sem nenhuma lembrança além de seu status como uma bruxa, Bayonetta luta para descobrir a verdade sobre seu passado. Com a ajuda de Rodin, seu informante demoníaca, armeiro e proprietário do bar Portas do Inferno, ela é perseguido incessantemente por exércitos de anjos ao longo do caminho.




imagens:                                                                                                                                       
          



  Demonios Infernais:                                             Anjos do Paraiso:              
Angels of ParadisoFile:Demoness.jpg                                                                                         
Jubileus, o Criador é o antagonista final e chefe final de Bayonetta. Ela é o criador a quem o Pai Balder e as virtudes cardeais estão trabalhando para reviver.
Jubileus foi preso no final da Primeira Armageddon, quando a Trindade de Realidades foram divididos em luz, escuridão e caos.

Jubileus

TheCreatorJubileus

 armas:                                                                                                                            
                       WeaponIcon          

       Armas são obtidos em Bayonetta pela coleta LPs de Ouro e dando-lhes a Rodin em The Gates of Hell. Uma vez dada a ele, ele vai jogá-los no inferno, a música irritante-lo de habitantes, que, em seguida, o procuram em uma tentativa de silenciá-lo. O demônio azarado o suficiente para ser retirado desta forma será travada e, em seguida, pegou de Rodin, que, então, usar as suas almas ou essência de forjar armas poderosas que Bayonetta pode usar em combate contra seus inimigos.
Cada arma tem suas próprias propriedades, combos, tipos de tramas perversas, e propósito em Bayonetta. Abaixo está uma breve descrição de cada arma e algumas de suas características individuais.
                                                                                                                                                                              

acessórios:                                                                          
                                                                 AcessoriesIcon                                              
Acessórios são itens equipáveis ​​que proporcionam um efeito adicional ou modificar uma técnica de Bayonetta já tem. Bayonetta pode equipar um acessório para cada braço, permitindo que ela se ter até dois acessórios diferentes equipadas ao mesmo tempo. Cada acessório tem o seu próprio efeito único e podem ser misturados e combinados para ajudar em uma situação ou elogiar qualquer estilo de jogo.

Starofd                       InfernalComunicatorNoGlow      EvilHarvestRosary


intens:                                                                                 
               ItemIcon  

Os itens são materiais e ferramentas que podem ser obtidos em Bayonetta. A maioria deles pode ser comprado a partir de Rodin nos Portões do Inferno ou com pontos durante o ataque do anjo! mini-jogo no final de cada missão.
Apesar de sua descrição o que implica que eles são raros, Halos são realmente o item mais comumente obtido em Bayonetta. Eles são descartados por anjos de todos os tipos e são recompensados ​​com base em pontos ganhos em combate e no final de cada verso, dependendo da classificação do jogador. Halos são usados ​​para comprar tudo dentro dos Portões do Inferno de Rodin, e eles também são usados ​​em vários códigos de trapaça de Bayonetta para comprar armas e personagens desbloqueáveis​​.


MegaGreenLollipopMegaPurpleLollipopMegaBloodyRoseLollipopMegaYellowLollipopHalos
                                                                                        








0 comentários:

Postar um comentário