sábado, 20 de julho de 2013

Dica de Jogo -Darksiders XBOX


A série Darksiders é uma série de jogos de ação e aventura com base em torno dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse do último livro do Novo Testamento da Bíblia, chamado de o Livro do Apocalipse.
A série foi desenvolvido por Games vigília e publicado pela THQ, indicando a esta última o seu seria uma série de jogos. Darksiders foi lançado em janeiro de 2010 com Darksiders II está sendo lançado em agosto de 2012. Em fevereiro de 2013, no entanto, THQ foi forçado a vender seus ativos remanescentes após o pedido de falência com a franquia Darksiders sendo comprada pela Nordic Games, em abril de 2013.
O novo proprietário passou a criar uma página de fórum que pede a fãs para os seus pensamentos sobre os dois primeiros jogos, de modo a ter uma idéia clara do que as pessoas gostariam de ver em um novo jogo. A produtora de jogos nórdicos, Reinhard Pollice, afirmou que "Uma coisa é certa: O conto dos quatro cavaleiros não acabou".

imagens:                                                                                                                                            




O jogador assume o papel da guerra um dos quatro lendários Cavaleiros do apocalipse. Com o apocalipse acabou de ter lugar antes do tempo, e que a Terra destruída, Guerra foi considerado culpado pelo Conselho carbonizada para a causa do apocalipse precoce. Guerra, condenado a ser destruído, faz um acordo para ser colocado de volta à Terra para descobrir quem estava por trás da catástrofe - ainda acorrentado a The Watcher. Preso em uma guerra interminável entre anjos e demônios, 100 anos se passaram, ea Terra descobre pouca semelhança com o mundo que conhecemos. Guerra perdeu muito de seu poder, incluindo seu cavalo Ruin e deve descobrir onde os outros cavaleiros são, e que enganou-os a iniciar a batalha final.

                                                    Armas e Equipamentos:                                                          
                                                          
                                                                                                                                          
          




        Desafios: 

Esta luta é bastante fácil, mesmo em Apocalyptic. Você luta contra a guerra negra.  no Éden após a luta com Straga você vai obter  o Mask of Shadows. Depois de ativar o Mask of Shadows, Guerra negra aparece de repente na frente da guerra e a batalha é começada.


Straga:

File:Si.jpg



Guerra Negra:

File:Sga.jpg


Samael é um personagem de destaque em Darksiders e Darksiders II. Um demônio de imenso poder, uma vez que Samael possuía poder suficiente para rivalizar com a de the Dark Prince. Ele foi exilado para a Terra destruída por desafiar o Destroyer e foi confinado à prisão Gallows queimaduras. Além disso, ele foi despojado de uma parcela significativa de seu poder, que foi posteriormente dividido entre o Destruidor está escolhido. Mais tarde, ele recuperou o poder perdido com a ajuda de Guerra, e escapou de sua prisão como resultado. Samael ajudou tanto a guerra ea morte, em suas viagens, mas apenas para promover sua própria agenda. Seus verdadeiros planos de permanecer um mistério, e seu paradeiro atual é desconhecido.
                     
Samael:



A saga continua ......






















                                               


0 comentários:

Postar um comentário