sábado, 20 de julho de 2013

Dica de Jogo -Darksiders II XBOX




Darksiders II apresenta quatro dificuldades, assim como muitas qualidades de RPG, incluindo um sistema de nivelamento que se progrediu através matar os inimigos e completar missões. Ele também possui um sistema de recompensa que é nivelado relacionada tanto os próprios jogadores e os inimigos que derrubam a eles sobre suas mortes, como a armadura ou armas. Isso vale também para saquear que se encontra em baús. Os jogadores têm duas opções de armas, "luz" (Foices) ou "pesado" (diversos), bem como a capacidade de pré-forma mágica através de necromancia. Conforme o jogo avança, os jogadores são capazes de atualizar seus equipamentos e desbloquear novas habilidades por meio de pontos de habilidades que são concedidas após uma nivelando-se ou completar certa

Imagens:                                                                               




Armas e Equipamentos:

você pode equipar a morte com varias armas e armaduras achados ou quando ganha de algum desafio  


 Classe das armas:

Montaria:

sua montaria é diferente da dos outros cavaleiros é a montaria verde e flamejante o cavalo é um morto vivo


Transformação:

Ele se transforma na morte com a aparência da morte dos mitos antigos  com uma grande foice de capuz esqueletico e com asas amedrontadoras.
  
Logo no começo do você desafiara um mago então o mago se transforma no outro cavaleiro do apocalipse conhecido como (Guerra)e assim começa a batalha.


Desenvolvimento:
THQ diretor criativo Luis Gigliotti revelou em uma entrevista com GameAxis que Darksiders será uma franquia e que a THQ está contemplando uma sequela. A sequência pode incluir um componente multiplayer, como os outros três cavaleiros se juntarão Guerra na sequela ou alguém totalmente novo.
Joystiq afirmou que uma sequela Darksiders foi planejado para o ano fiscal de 2012.
Um artigo no site da Revista Oficial Xbox confirma que Darksiders II estava previsto para ser lançado em 2012. Foi anunciado na E3 2011 que Darksiders II será um título de lançamento para o próximo Wii U.
Na San Diego Comic Con, foi revelado que Michael Wincott de O Corvo (filme) fama estará fornecendo a voz da Morte. Também foi confirmado na Comic-Con que Darksiders 2 será lançado em junho de 2012, o lançamento foi confirmado como 26 junho 2012. No entanto Vigil Games adiou o jogo até o dia 14 de agosto a "polir mais o jogo e torná-lo o melhor jogo que pode."

BREVE MAIS INFORMAÇÕES


































                                        


0 comentários:

Postar um comentário